Prazo de confecção: 7 Dias Úteis

Trabalhamos com muito carinho para para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja. Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações:

 

LEMBRETES IMPORTANTES:

  • Vestidos confeccionados sob medida, ou que tenha sido personalizados pelo cliente não se aplicam para troca/devolução. Apenas vestidos no tamanho padrão e sem personalização alguma são elegíveis para troca/devolução.
  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado com seus acessórios originais. 
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.
  • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 dias após o recebimento do produto.

As trocas e devoluções poderão ser feitas através do WhatsApp (38) 99182-2355, ou por e-mail [email protected] ​ 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios, ou qualquer outro item que acompanha o produto original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Para troca por outro produto, oferecemos o prazo de 7 dias (após o recebimento). Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: (38) 99182-2355 ou pelo email: [email protected] 

O envio do novo produto será feito em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do item, desde que esteja em perfeito estado.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Para realizar uma devolução por arrependimento, oferecemos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto. Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: (38) 99182-2355 ou pelo email: [email protected] ​

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor do pedido será reembolsado ao cliente. 

*Caso o produto apresente sinais de uso ou de má conservação, a devolução poderá ser recusada, e o produto devolvido para o cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Em caso de defeitos de fabricação do produto, oferecemos o prazo de 7 dias (após o recebimento) para solicitar a troca. Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: (38) 99182-2355 ou pelo email: [email protected] .
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Não serão aceitos defeitos decorrentes de mau uso, lavagem incorreta ou má conservação do produto. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado via PIX: O reembolso será efetuado via PIX na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 5 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso estoque.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso estoque.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "carteiro não atendido" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento:


WhatsApp: (38) 99182-2355

Email: [email protected]