Prazo de confecção: 7 Dias Úteis

ENTREGA

Como saber qual o tamanho ideal para minha filha?

Nossas peças são confeccionadas no tamanho padrão de fábrica. Assim, se sua bebê veste tamanho 1 de outras marcas, por exemplo, nosso tamanho 1 provavelmente ficará ideal para ela. 

Nesse caso, você pode fazer o pedido se baseando pelo tamanho que sua pequena veste. O vestido será confeccionado no tamanho padrão escolhido.

 

É possível personalizar o tamanho do vestido?

Sim! Trabalhamos também com confecção sob medida! Se sua pequena é muito magrinha, ou grande para a idade, a confecção sob medida é o ideal.

Nesse caso personalizamos as medidas do vestido com as medidas dela para garantir que servirá perfeitamente. A confecção sob medida não possui nenhum custo adicional.

Caso prefira a confecção sob medida, você pode fechar o pedido normalmente (se baseando pela idade dela mesmo) e logo após entrar em contato conosco pelo WhatsApp para fecharmos os detalhes do tamanho personalizado.

 

Todas as instruções de como tirar as medidas serão passadas detalhadamente para você.

 

Qual o prazo de envio do pedido?

Não trabalhamos com peças a pronta entrega. Todos os nossos produtos são artesanais e feitos por encomenda. Isso significa que após a confirmação do pagamento, seu pedido será confeccionado no tamanho selecionado. O prazo de confecção varia de acordo com a demanda de pedidos.

Para saber qual o prazo atual de confecção, basta consultar o cabeçalho do site. Seu pedido será confeccionado, embalado e enviado dentro do prazo informado.

 

Como saber se meu pedido chegará à tempo da data que preciso?

Ao adicionar o produto ao carrinho e informar seu CEP você consegue ver as opções de envio disponíveis e previsão de entrega de cada uma delas. Essa previsão é 100% segura já que inclui prazo de confecção + prazo de entrega + uma margem de segurança. Se o prazo informado atender ao prazo que precisa, você pode fechar o pedido tranquilamente! 

Caso precise com mais urgência entre em contato conosco pelo WhatsApp para vermos a possibilidade de adiantar a produção do seu pedido para atender ao prazo que precisa.

 

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um email com todas as informações de rastreamento, tais como número de rastreamento e site para consulta. Salve esse email para consultar sempre que necessário.

Caso não tenha recebido o email, confira sua caixa de spam. Alguns emails acabam caindo no spam por engano. Se ainda assim não encontrar o email com as informações do envio, entre em contato conosco pelo WhatsApp (38) 99182-2355.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Certifique-se de que o prazo informado atenderá você a tempo da data que precisa. Lembrando que o prazo de entrega contabiliza apenas dias úteis, o que não inclui feriados.

 

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Trabalhamos com a transportadora Jadlog e também com os Correios. Ao realizar o pedido no site você pode escolher qual opção de envio tem o melhor custo-benefício para você e que atenda a data que precisa.

 

Preenchi o endereço errado, e agora?

Entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp (38) 99182-2355 e faremos a correção para você. Não é possível alterar o endereço de entrega de pedidos que já tenham sido enviados. Nesse caso o comprador arcará com quaisquer prejuízos de prazo e custos de reenvio posteriores.

 

Já passou o prazo informado e ainda não recebi meu pedido. O que fazer?

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, entre em contato conosco pelo WhatsApp (38) 99182-2355, tendo em mãos o número do seu pedido. Faremos o possível para auxiliar você!

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS 

• O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço. 

• É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente). 

• Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).

 

FORMAS DE PAGAMENTO


Quais formas de pagamento são aceitas na loja?

Pix: Pagamentos feitos via Pix têm aprovação imediata. Optando por essa opção de pagamento você ganha 5% de desconto no valor do pedido. Basta selecionar a opção Pix no final da compra e o desconto será automaticamente aplicado.

Um código Pix copia/cola será gerado para você. Certifique-se de que o Pix será gerado em nome de Nuvem Shop (Pagar.me Instituição de Pagamentos).

 

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou parcelar no cartão, lembrando que nesta última opção pequenos juros são aplicados dependendo da quantidade de parcelas selecionada. Ao selecionar as parcelas você conseguirá visualizar quais juros serão aplicados antes mesmo de concluir o pedido.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.